Uma hora ou outra

Impressionante como a maturidade muda tudo. Até mesmo o olhar, o toque, o cheiro, o beijo, a pegada.. Tudo muda de um menino para um homem.

Nunca pensei em me envolver com você. (Minto). Hoje em dia, é diferente. Eu, mulher. Você.. Praticamente um homem. Seus gestos são diferentes, sua paixão é diferente. Mas o seu amor.. Ai, meu bem. O seu amor continua sendo meu.

Relacionamento? Sério?! Com você? Agora parece perfeito. Vai ver não é perfeito, mas o tesão que dá só de imaginar tendo você só pra mim…

Quem sabe um dia, quando você estiver completamente maduro, nos encontremos por ai e.. Ai sim vamos criar uma nova explicação para o amor. O nosso amor.

Deixe um comentário

