Ciclo Vicioso

No caminho, vou pensando no que falar, quais expressões usar, o que ele pode falar e o que eu posso dar de resposta. Estou indo decidida: o fim é agora. Cansei de você prometer sempre as mesmas coisas, jurar que vai mudar e falar “eu mudei! não vê?” e me beijar, como se nada tivesse acontecido. Aconteceu muita coisa!! Não sei nem por onde começar.

Saio do carro e te vejo, sentado no banco onde você falou que me amava, pela primeira vez. Seu merda, frouxo, otário.. Posso usar tantos xingamentos. Vou chegando perto de você. Imbecil, mentiroso, babac..- esse sorriso lindo que você usa só pra mim.. NÃO! Estou decidia! Dessa vez não passa. Não há nada que você faça/fale que vá fazer eu mudar de idéia. Você não me ama, você só gosta da atenção. Você não me quer, só quer que me vejam com você, você…….. Você me ama sim, não vive sem mim, toda hora fala que me ama! Não é possível que minta tanto assim! CHEGA! Ele não vale a pena, você vai encontrar alguém que só te dê alegria e que realmente te ame. E agora.. É a hora.

 

– Oi….. amor.

– Oi.

– Adoro essa sua cara de brava.

– (Babaca de merda) Hm. Você pensa que é assim? Eu já estou cansada de brigar com você. Você não tem consideração por mim! Você não me ama! Não consigo mais viver assim. É o F-I—……

Não consigo falar. Fico parada olhando sua beleza e seu sorriso torto. Escroto.

– Eu não faço por mal. Faço porque te amo. Erro porque te amo. E se depender de mim, vou errar por toda a minha vida.

 

Agora.. Quem foi que disse que tenho que lutar contra um sentimento irracional mas.. Que me faz bem? “Ruim com ele, pior sem ele”. Não consigo me ver completa sem as burrices, mancadas, beijos, carinhos, risos, abraços…. dele. É sempre assim, um ciclo vicioso. Nunca vai ter fim. E eu? Estou melhor assim.

Deixe um comentário

