Doce Saudade

Sempre achei que saudade fosse o pior sentimento do mundo. Quando as pessoas falavam “é uma saudade boa..”, eu discordava. Saudade é querer a pessoa ou o momento de volta. E, na maioria das vezes, você nunca mais terá.

Penso no quanto sofri sem ter você. A saudade realmente me matava. Imaginar que nunca mais iria viver aquele momento com você, me fez desacreditar em tudo. Saudade do teu cheiro, tua pele, tua boca na minha, teus beijos na minha nuca, tua mão em meu cabelo, teus olhos fitando-me.. Foram longos momentos de tristeza.

Hoje, ao contrário de meses atrás, lembro destes deliciosos momentos.. rindo. Pois sei que um dia estive neles e fui a dona deles.

Se irei vivê-los novamente? Sinceramente, não sei. Mas quilômetros de distancia se tornam centímetros quando lembro do meu amor por você.

Deixe um comentário

